Ano politico eleitoral e os candidatos, seja a deputados estadual e federal, senador e governador o discurso é um só. O Governo precisa olhar com mais atenção o Sudeste do Estado, é lamentável essa situação, a região se tornou “O vale dos esquecidos”.
E os discursos vão de encontro a nossa realidade, pois realmente esqueceram que a região precisa de investimentos em saúde, educação, infra-estrutura, só não esqueceram de voltar, depois de quatro anos e pedir votos.
Quatro anos não foram suficientes para mostrar trabalho, uns até com mais tempo no poder, vem como um cordeirinho, pedir votos novamente e reafirmar o compromisso para mudar essa realidade, subestimando a inteligência e capacidade do povo. Continuam acreditando que o povo tem memoria curta e esquecem das promessas.
Algumas “autoridades”, que só conhecemos de nome, visitam a região somente no ano de eleição, procuram vereadores, prefeitos, oferecem estrutura financeira e já saem totalizam o voto do povo, afinal eles nos representam.
Mas o povo “esquecido” saberá muito bem se lembrar dos momentos de sofrimentos, das vidas interrompidas em acidentes ocorridos pela situação deplorável das rodovias, o descaso com a saúde pública, a falta de transporte escolar.
Será que nessa eleição vamos saber votar ou novamente deixar nos enganar?...
Por: Ferreira Júnior
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.